- Publicidade -

Filmes: O que chega na HBO em Setembro

Publicado em:

No dia 07 de setembro a  sequência de GOOSEBUMPS chega ao canal. O filme mostra as aventuras de dois garotos que encontram um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abrir as páginas, liberam uma criatura que planeja criar um Halloween apocalíptico, com a ajuda de outros monstros amigos. Dirigido por Ari Sandel, o filme é baseado na famosa série homônima de livros de terror escritos por R. L Stine.

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO estreia no dia 14. Miles Morales é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que aparecem na trama.

MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA estreia no dia 21. A hacker e justiceira Lisbeth Salander é contratada para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Ela aceita a tarefa e consegue roubar o programa, mas não pensava que outros também o quisessem.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD chega ao canal no dia 28. Cumprindo a promessa feita no primeiro filme, o vilão Grindelwald foge da prisão e passa a reunir seguidores para criar um mundo, onde os bruxos puro-sangue governarão os seres não mágicos. O mago Dumbledore pede ajuda para Newt, ex-aluno de Hogwarts, para derrotar o primeiro lorde das trevas.

Já no canal MAX, ESTRELAS DE CINEMA NUNCA MORREM chega no dia 01.Narra o relacionamento do escritor Peter Turner com a atriz ganhadora do Oscar Gloria Grahame, nos anos 70, em Liverpool, na Inglaterra. O convívio durou até a morte dela por câncer de mama. O filme conta com Annette Bening, Jamie Bell e uma participação de Vanessa Redgrave.

55 PASSOS, baseada na história real de Eleanor Riese, estreia no dia 15. Uma paciente psiquiátrica, que encabeça uma ação coletiva para dar aos pacientes psiquiátricos o direito de participar de seus cuidados com a saúde e não aceitar procedimentos e medicamento durante sua permanência no hospital. No elenco estão Helena Bohnam Carter, Hillary Swank e Jeffrey Tambor.

OITAVA SÉRIE chega no dia 22 . Dirigida por Bo Burham, essa comédia dramática acompanha a vida e as lutas de Kayla, uma adolescente de 13 anos, vivida por Elsie Fisher, durante a última semana de aula antes de se formar no Ensino Fundamental. Típica representante da geração Z, Kayla usa a internet para tentar vencer a timidez e, meio de vlog, dá conselhos com o objetivo de melhorar a vida das outras pessoas.

BOUNDARIES no dia 29 . Nesta comédia dirigida por Shana Feste e protagonizada por Christopher Plummer e Vera Farmiga, uma mulher cruza os Estados Unidos junto com seu filho adolescente para levar o pai até a casa da irmã. A viagem se desvirtua quando o pai insiste em fazer paradas imprevistas para se livrar de seu estoque de drogas e o jovem obriga a mãe a ir a cidade onde mora o pai.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -