- Publicidade -

Globoplay estreia em Barretos e lança categoria musical na plataforma

Publicado em:

A estreia de ‘Luan Santana – Viva’ no dia 23 de agosto no Globoplay também marcará o lançamento de uma nova categoria de conteúdo na plataforma de streaming: música. E nada melhor que comemorar a novidade em Barretos, na maior festa de peão do Brasil.

A partir desta quinta, dia 15 de agosto, quem for a Barretos poderá visitar o estande do Globoplay e se divertir cantando no karaokê montado no espaço, que trará canções dos artistas que estarão na plataforma de streaming a partir do dia 23. Em parceria com a Som Livre, o Globoplay trará exclusivamente para seus assinantes 20 conteúdos musicais.

Tem para todos os gostos: além do inédito show de Luan Santana, a plataforma disponibilizará shows como ‘Jorge e Mateus – Terra Sem CEP’, ‘Maiara & Maraisa – Reflexo’, ‘Zé Neto & Cristiano – Esquece o Mundo Lá Fora’, ‘Wesley Safadão – WS Mais Uma Vez’, ‘Raimundos – Acústico’, ‘Raça Negra & Amigos 2’, ‘Silva Canta Marisa’ e ‘Acabou Chorare – Novos Baianos se Reencontram’. No dia 13 de setembro, será a vez da estreia da inédita série documental ‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’ chegar ao serviço de streaming.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -