- Publicidade -

“Gravidades” no Teatro Rogério Cardoso

Publicado em:

A amizade entre André, Julia e Sofia é atravessada por uma notícia: Sofia está com uma doença grave e tem pouco tempo de vida. Esta revelação faz com que os três jovens, que dividem um profundo laço de amizade, se dispam de seus medos e revejam suas relações sob uma nova perspectiva que só uma notícia como essa pode trazer. Amizade, dor, compartilhar e viver. Estes são alguns dos temas propostos por “GRAVIDADES”, espetáculo escrito e dirigido por Julia Stockler e Laura de Araújo, que retorna aos palcos cariocas dia 6 de setembro.

A peça é o primeiro espetáculo do Coletivo Dupla de 3, formado por lsis Pessino (Sofia), Julianna Firme (Julia) e Rodrigo Trindade (André), jovens atores e produtores cariocas, que embarcam nesta aventura de levar ao palco uma história que fala sobre relações humanas, amizade e convivência. Algo que também se reflete em seus próprios convívios pessoais.

“GRAVIDADES” traz à tona a essência de uma amizade, que diante da premissa da morte de um deles, faz com que os três revivam memórias, descubram sentimentos mal resolvidos e questionem a relevância de suas próprias vidas. O espetáculo propõe um cenário minimalista, no qual o destaque é a história e as emoções de cada personagem.

“A peça trata de questões complexas e que envolvem muitas experiências de vida, mas no corpo de três pessoas muito jovens, de 25 anos apenas. O público se conecta com o que realmente importa naquele momento. O que está em jogo é o que cada personagem luta e traz para manter se vivo em si mesmo”, explica Rodrigo Trindade, ator.

SERVIÇO:
“Gravidades”
Local: Teatro Rogério Cardoso (Casa de Cultura Laura Alvim: Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema)
Temporada: De 6 de setembro a 29 de setembro de 2019
Horário: sexta e sábado às 19h e domingo às 18h
Ingressos: R$ 40, (inteira); R$20, (meia-entrada). Estudantes e idosos pagam meia-entrada, de acordo com os casos previstos em lei.
Capacidade: 53 lugares.
Faixa etária: 16 anos
Foto: Kaio Caiazzo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -