- Publicidade -

Indiana Nomma faz tributo à Mercedes Sosa 

Publicado em:

Os dez anos sem Mercedes Sosa serão marcados pelo show da cantora hondurenha, radicada há 32 anos no Brasil, Indiana Nomma no Teatro Rival Petrobras, no dia 20 de agosto, às 19h30. A eterna representante da música latino-americana será homenageada no espetáculo “Tributo a Mercedes Sosa”.

La Negra, como Mercedes Sosa era chamada, deixou um legado por várias gerações. E Indiana Nomma se sente representante dessa herança. Há 19 anos, Indiana vem apresentando esse espetáculo, que acaba de ser aplaudidíssimo na Argentina. Aqui ela vai se apresentar ao lado do violonista André Siqueira e do ator Tomas Ribas, ambos gaúchos.

O público carioca vai curtir sucessos como “Volver a los 17”, “Duerme Negrito” e tantos outros imortalizados na voz de Mercedes Sosa, cantora-símbolo das lutas da América Latina contra o imperialismo. A proposta é convidar à reflexão pelos ideais de uma geração e seus herdeiros. Um convite ao respeito humano, à dignidade e à voz do povo. Um convite a nunca se calar. Um show perfeito para o Teatro Rival Petrobras, onde força e resistência estão sempre na ordem do dia.

Serviço
Indiana Momma faz tributo à Mercedes Sosa 
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data: 20 de agosto (terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h.
Ingressos: Venda antecipada pela Eventim  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -