- Publicidade -

James Blunt lança “Cold”, single do novo álbum “Once Upon A Mind”

Publicado em:

Depois de flertar com a música eletrônica no último álbum, James Blunt retorna àquilo que ele fazer de melhor no novo álbum “Once Upon A Mind”, escrevendo músicas clássicas que tocam o coração e mente. O primeiro deguste do álbum chega nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, em todas as plataformas digitais, em forma da alegre “Cold”, single efervescente, com um toque moderno sobre amor. A faixa chegou acompanhada de lyric vídeo.

Há um frescor que ressoa nas 11 novas faixas que compõe “Once Upon A Mind”, sexto álbum do artista, com lançamento previsto para 25 de outubro, pela Atlantic Records, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil. Uma turnê pelo Reino Unido, para o início de 2020, será anunciada em breve.

No novo projeto, James trabalhou com vários produtores, incluindo, Steve Robson, Jimmy Hogarth e TMS. Os detaques do projeto são muitos e incluem a balada “Monsters”, o pop rasgado de “5 Miles” e o país tingido de ” Halfway”. Há um calor que permeia todo o álbum e mostra ao público um verdadeiro senso de personalidade.

“Eu acho que este é o álbum mais honesto que eu já fiz”, comenta James Blunt. “‘Back To Bedlam’ foi parecido no fato de eu ter escrito as músicas por um tempo, falando sobre as minhas experiências de vida naquela época e elas se juntaram na minha estreia. E todas as músicas deste álbum representam algo que eu estou passando atualmente ou que experimentei recentemente. É um álbum muito pessoal e eu estou orgulhoso de poder compartilhar”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -