- Publicidade -

Jantar Sensorial na Cave Nacional

Publicado em:

No Sábado, 24 de agosto, a Cave Nacional, em Botafogo, promove, junto com a chef Silvia Capucci, o “Jantar dos Sentidos”. O evento é uma experiência sensorial onde os comensais desfrutaram de um jantar harmonizado, de olhos vendados durante todo o percurso.

No cardápio surpresa serão servidas duas entradas, um prato principal e uma sobremesa, além de três taças de vinhos nacionais, especialidade da casa. Ao longo das etapas, serão feitas outras experiências a fim de aguçar os sentidos dos participantes, como tato, olfato e audição. O valor para participar do evento é de R$ 186 por pessoa, e as vagas são vendidas antecipadamente pelo link:https://cavenacional.com.br/802-jantar-sensorial.html

Com arquitetura moderna e descontraída, a Cave oferece um ambiente que mescla conforto e descompromisso e atende a diferentes públicos. Na adega, 236 rótulos brasileiros com safras selecionadas de pequenos e médios produtores, sempre em busca de novidade e prezando pela boa qualidade do produto. A casa conta, inclusive, com alguns rótulos exclusivos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -