- Publicidade -

Jax Jones e Tove Lo lançam single “Jacques”

Publicado em:

 Jax Jones está de parceria nova e a compositora sueca Tove Lo  lançam o single “Jacques”. Os dois apresentaram juntos a canção ao vivo durante um show de Jax Jones, no mês passado, na Califórnia.

A parceria inédita entre o britânico e a sueca foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas. Tove Lo se prepara para o lançamento de seu quarto álbum, “Sunshine Kitty”, que chega em setembro. No início do mês, ela revelou mais um single do novo disco, “Bad As The Boys” , em parceria com a cantora ALMA. O novo disco de Tove Lo chega recheado de participações. Além de Jax Jones, “Sunshine Kitty” também conta com a colaboração de Doja Cat, Mc Zaac, Kylie Minogue, entre outros.

Em paralelo a seu trabalho solo, Tove Lo também ajudou a escrever uma série de músicas para outros cantores, incluindo “Sparks”, de Hilary Duff, e “Love Me Like You Do”, da britânica Ellie Goulding. Esta última rendeu a primeira indicação ao Grammy Awards para a artista sueca, que ainda já colaborou com diversas outras bandas e artistas, como Nick Jonas, Years & Years, Coldplay, Wiz Khalifa, entre outros. A cantora, de 31 anos, desembarca no Brasil no dia 15 de novembro para se apresentar no Popload Festival, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Jax Jones também se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, no dia 6 de setembro. Intitulado “Snacks – Supersize”, o disco conta com as participações especiais de Mabel, Demi Lovato, Rich The Kid, Raye, Tove Lo (com a faixa “Jacques”), entre outros artistas. O álbum é composto por 15 faixas, sendo seis novas músicas e as já apresentadas no EP “Snacks”, lançado em 2018.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -