- Publicidade -

Kygo & Whitney Houston lançam novo clipe para “Higher Love”

Publicado em:

Kyrre Gørvell-Dahll, também conhecido como Kygo, lançou o clipe deDesde o lançamento, “Higher Love” acumulou mais de 87 milhões de streams no Spotify, esteve no chart da Billboard’s Hot 100 e alcançou a 1ª posição na Billboard Dance Club Songs Chart., com Whitney Houston, pela RCA Records. O vídeo apresenta a maquiagem, as roupas e o cabelo característicos dos anos 80, em referência à época de grande sucesso de Houston, e conta com a participação da atriz de Riverdale, Vanessa Morgan. Dirigido por Hanna Lux Davis, o clipe traz a nostalgia da época, misturado com os elementos contemporâneos da faixa.

Desde o lançamento, “Higher Love” acumulou mais de 87 milhões de streams no Spotify, esteve no chart da Billboard’s Hot 100 e alcançou a 1ª posição na Billboard Dance Club Songs Chart.

“Higher Love” é um cover do clássico de Steve Winwood, lançado em 1986, que celebrou o seu 33º aniversário no dia 20 de junho. Os representantes de Whitney Houston presentearam Kygo com o arquivo da gravação de Whitney, que havia sido lançada como uma faixa bônus no álbum físico I’m Your Baby Tonight, em 1990 no Japão. Assim que ouviu a faixa de Whitney, Kygo correu até o estúdio, lisonjeado por ter a oportunidade de produzir uma música com uma das maiores cantoras de todos os tempos.

“Higher Love” foi escrito por Steve Winwood, Will Jennings e produzido por Kyrre Gørvell-Dahll e Narada Michael Walden.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -