- Publicidade -

LAGUM lançam o disco ‘Coisas da Geração’ no Circo Voador

Publicado em:

Eles são um verdadeiro fenômeno nas plataformas de streaming e agora desembarcam pela primeira vez na lona. Domingo, 18 de agosto, os mineiros do LAGUM lançam o disco ‘Coisas da Geração’ no Circo Voador.

Formada no comecinho de 2014 e aproveitando a mão na roda que é a internet quando o assunto é compartilhamento de música, a Lagum lançou em 2016 o primeiro disco ‘Seja o Que Eu Quiser’ e viu o número de likes crescer surpreendentemente.

Mas era só o começo e, um ano depois, Pedro Calais (vocais), Otávio Cardoso (guitarra), Glauco Borges (guitarra), Francisco Jardim (baixo) e Tio Wilson (bateria) logo tiraram da manga o hit que tornaria o grupo conhecido pelo brasilzão inteiro: ‘Deixa’. A partir daí o pop good vibe da Lagum foi compartilhado, escutado, cantado em rodinhas de violão, curtido e visualizado milhões de vezes.

Agora a banda chega ao seu segundo trabalho ‘Coisas da Geração’, com 14 músicas (quase o dobro de músicas do primeiro disco, que foram 8) e novas influências. “A experiência musical do álbum foi maravilhosa, o que vai refletir bastante no nosso show. Tivemos a oportunidade de produzir as músicas com o britânico Paul Raphs, que já trabalhou com o Skank e Kid Abelha, e isso agregou muito para a gente. Ele trouxe um ambiente criativo e de produtividade que extraiu o nosso melhor. Esse processo representou um momento de respeito onde conseguimos colocar a influência de cada integrante, com o produto final sendo a Lagum”, conta Jorge.

Para esse show de lançamento na Lona, o grupo quer teletransportar os fãs para o ambiente deles. “Vamos tocar as principais músicas desse álbum, além das antigas mais aclamadas pelo público – como ‘Deixa’, ‘Bem Melhor’ e ‘Não Vou Mentir’ – com uma estética criada para tirar o espectador por um momento do seu universo e trazer para o nosso. Como se Lagum fosse um lugar”, finaliza Pedro.

Serviço:
LAGUM – Lançamento de ‘Coisas da Geração’
Data: Domingo, 18 de agosto de 2019
Abertura da casa: 19h
Ingressos:Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -