- Publicidade -

Léo Soma retorna à Audio Rebel com novo show

Publicado em:

Léo Soma carrega em sua composição provocações sobre um tempo atual. Mesclando influências do pop, lo-fi, música brasileira e R&B, o artista volta ao palco da Audio Rebel para  apresentar singles já lançados, além de inéditas e releituras. O show acontece em 04/09 (quarta-feira), a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda: https://www.eventbrite.com.br/e/leo-soma-na-audio-rebel-tickets-69215745157

O cantor e compositor lançou recentemente o clipe “Queria Mais”. Ao mesmo tempo que explora mais a fundo a sonoridade que vem construindo com os singles “E Se?”, “Nessa Cama”, “O Tempo Todo” e “Fonte de Like”, o artista segue abordando relacionamentos modernos em suas canções. “Queria Mais” trilha uma linha tênue entre fato e ficção, expectativas e realidade, real e ideal.

Esse contexto lírico é completo pela sonoridade moderna e pop, envolvente e cheia de ambientações, inspirada por influências nacionais e internacionais. Mais recentemente, Soma vem incorporando elementos dos artistas que mais ouve, de Drake, Frank Ocean, The Weeknd e Galimatias a Jão e Konai.

O trabalho autoral de Léo Soma é voltado para explorar sentimentos e sensações inerentes à experiência humana. Mesclando arranjos e timbragens modernas com elementos eletrônicos, ele apresenta um som pop contemporâneo. Cantor e compositor desde os 17 anos, Léo começou a produzir por conta própria para dar forma a seus primeiros sons. Agora, aos 23, ele está pronto para entregar um trabalho mais maduro, mas também em constante evolução.

No show na Audio Rebel, o artista é acompanhado no palco por Neto Rodrigues (percussão eletrônica). A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo, e oferece ainda loja de discos, oficina de instrumentos (luthieria) e estúdios de ensaio e gravação.

Foto: Fernanda Carnevali

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -