- Publicidade -

Lésbicas Assassinas na Audio Rebel

Publicado em:

Setembro começa na Audio Rebel em sintonia com dois elogiados trabalhos comandados por mulheres no cenário nacional. O duo Lésbicas Assassinas de Los Angeles faz seu primeiro show no Rio de Janeiro em 01/09 (domingo), dividindo a noite com Navalha Carrera. A noite tem início às 20h, com ingressos a R$ 20.

Lésbicas Assassinas de Los Angeles – ou apenas LALA – é uma dupla de produção musical baseada em São Paulo e formada por Natália Rizinni (bateria, SPDSX e voz) e Joana Cid (maschine e voz). A banda traz no currículo os singles “Missel” e “I like to party”, além da canção “Gole a gole”, que integra a Coletânea SÊLA e dá destaque a produções assinadas por mulheres.

Cid é baixista e compositora e traz experiências como Come Together Music, companhia de ópera sediada em Nova Iorque, e as bandas Tipo Uísque e Os Gutembergs, com as quais participou de festivais como Lollapalooza Brasil e SXSW. Atualmente, acompanha nos palcos o cantor Johnny Hooker. Já Naná é bacharel em instrumento popular e frequentou a escola Drum-Tech, em Londres. Passou por bandas como Krepax e ManPurse (projeto que também contava com o ex-Cansei de Ser Sexy Adriano Cintra e com Marina Vello, ex-Bonde do Rolê). Este no palco de festivais como Rock in Rio e Primavera Sound e em seu projeto solo, tem um EP e dois discos lançados.

Na mesma noite, Navalha Carrera é a alcunha que a multi-instrumentista, arranjadora e compositora Natália Carrera usa no seu projeto solo, onde se apresenta unindo guitarra, sintetizador, bateria eletrônica e voz. A instrumentação restrita propõe um desafio, onde os arranjos procuram tirar o máximo de efeito dos poucos elementos disponíveis. Além desse trabalho, a musicista toca na banda da cantora Letrux (tendo co-produzido o álbum “Letrux em Noite de Climão”) e compõe trilhas para obras audiovisuais. A noite já tem ingressos à venda online, na plataforma Eventbrite.

Os shows acontecem na Audio Rebel, casa da nova música nacional e internacional na Zona Sul carioca. O espaço, que reúne loja de discos, oficina de instrumentos (luthieria) e estúdios de ensaio e gravação, fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Foto Camila Svenson

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -