- Publicidade -

Lord of the Quiz leva a nostalgia para o Downtown

Publicado em:

No próximo dia 31 de agosto, sábado, o Downtown recebe mais uma edição do Lord of the Quiz. Das 17h às 20h, os apaixonados por cinema, TV, HQ, games, música e desenhos animados poderão participar de uma série de testes de conhecimento sobre cultura pop.

São quatro rodadas, sendo que as três primeiras são sobre temas gerais da cultura pop e a última é sempre sobre um tema específico que varia a cada edição. A competição acontece entre grupos formados por até seis pessoas. A cada rodada, quem fizer mais pontos, recebe um brinde e, no final, o time vencedor leva um kit especial com diversos itens, que podem incluir livros, colecionáveis, vouchers, descontos e ingressos. Na edição do dia 31, a 4ª rodada será especial sobre TV BRASILEIRA!

O game-show em formato de competição foi criado por Henrique Granado da Level Up Marketing e Eventos Geeks, um dos idealizadores da Jedicon (convenção de fãs de Star Wars) e produtor de diversos eventos voltados para o público geek, incluindo a Geektown Downtown.

As inscrições para o Lord of the Quiz são gratuitas no local ou pelo evento no Facebook.

SERVIÇO:
Lord of the Quiz – Rodada Especial: TV Brasileira
Endereço: Praça Central – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Horário: Das 17h às 20h
Mas informações: www.lordofthequiz.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -