O Love Nature 4K, canal com programação 100% natureza e factual em 4K, inaugura em agosto uma nova grade, com programação voltada para cinco temáticas, que serão exibidas de segunda a sexta, às 21h30. A partir desse mês, o canal também passa a transmitir especiais aos sábados, começando pela África, com a exibição de cinco séries que falam sobre o continente.

As faixas temáticas serão distribuídas ao longo da semana, começando às segundas-feiras pelo “O Planeta Terra”, que exibirá os segredos do habitat humano há mais de 200 mil anos, em quatro séries: Mistérios do Rio Mekong, Africa’s Hidden Kingdoms, Ilhas Ocultas da Austrália e África Costeira. Às terças-feiras, será a vez do universo aquático entrar em ação no “Mundo Água”, com a exibição de Recifes de Naufrágios, Grandes Lagos Selvagens, Esquadrão de Tubarões e A Praia Viva.

Nas noites de quarta-feira, o canal leva o telespectador a lugares incríveis em diferentes partes do Planeta no “Jornada Love Nature”, com as séries Rockies, as Montanhas Selvagens, Paisagens Secretas, Segredos do Ártico e Israel Selvagem. Já às quintas-feiras é a vez do “Vida Selvagem” mostrar o mundo animal de um jeito nunca visto, com a exibição das séries Baby Animals, A Jornada da Vida, Os Sentidos dos Animais e Terra dos Primatas.

Por fim, às sextas-feiras o Love Nature 4K foca nos “Animais Incríveis” e a evolução, com séries que mostram as habilidades inimagináveis de algumas espécies, como em Escola de Orangotangos, Os Supercães e seus Extraordinários Trabalhos, O País dos Grandes Gatos e A Austrália Mortal.

Ainda no mês de agosto, os fãs do canal poderão acompanhar um especial sobre a África, continente com quatro tipos de clima, a segunda maior população do mundo e a maior concentração de animais do planeta. Serão cinco séries para acompanhar todos os sábados, a partir de 12 horas, com reprises aos domingos, a partir de 19h, África: Grandes Parques, África Extrema, África: Horizontes Selvagens, Caçadores da África e África: Garras e Mandíbulas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here