Gabi Melim começa a canção com a frase “Não sou de me apaixonar de primeira”, mas é exatamente o que vai acontecer quando você assistir “Gelo”, novo clipe do Melim. Lançado hoje, 20 de agosto, a música também está disponível nas plataformas digitais.

“Como a música fala ‘Você me deu o gelo e ficou tudo gelado’, a gente decidiu gravar no Chile, porque estava nevando e tem uma montanha bonitona, toda coberta de neve e contextualizou legal com a música, mas apesar de ser uma música ‘gelada’ a gente queria trazer a sensação de felicidade e conforto. O clipe está bem solar, por incrível que pareça.”, comemora Rodrigo.

Diogo complementa a empolgação com o lançamento, “Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já tinha vivido. Foram cinco dias de correria no Chile à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores pra aguentar o frio. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida porque todo mundo ali tava na mesma vibe de fazer acontecer. O clima dos sets de filmagem tava super leve e o bom é que isso impactou diretamente no resultado final das cenas. Desde que escrevemos essa música ela já era uma das minhas favoritas, agora então com esse clipe eu sou suspeito, nem sei mais o que dizer.”

“A gente escreveu a música ano passado e sempre fomos apaixonados por essa música. Amamos produzir e ver ela pronta, ficou do jeito que queríamos, mesmo falando de frio e neve ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes, tem cenas de drone que pegam lá de cima a beleza do Chile. é a primeira vez que vamos lançar uma música cem por cento inédita com clipe. a gente tá muuuito feliz, espero que a galera curta muito!”, completa Gabi.

A direção ficou por conta de Thiago Calviño, que já havia trabalhado com o trio em “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Mas dessa vez os irmãos se envolveram mais profundamente em todo processo, como conta Rodrigo, “Antes mesmo de escolher o diretor falamos bastante com a galera que trabalha com a gente, que também queríamos dirigir o clipe, fazer do nosso jeito, da forma que a gente acredita. E conseguimos, o Calviño é um cara incrível, que deu total liberdade pra gente criar, debater as ideias, foi super aberto e o resultado foi incrível.”

E completa, “A gente ta muito animado com o lançamento. É uma música que todos nós acreditamos muito, não só nós três, mas todo mundo que trabalha com a gente. Me arrisco a dizer que é uma das nossas melhores composições até hoje. To muito ansioso. Tenho certeza que a galera vai gostar, tenho certeza disso”.

“Gelo” é uma composição de Diogo Melim, Gabi Melim, Rodrigo Melim, Jhama e Nano Amorim. O single vem acompanhado de uma ação social. Desde sexta (16), cada uma das postagens com a #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10, realizada pela banda em favor do Abrigo Luz de Escol. Serão computadas todas as postagens realizadas até o dia 26 de agosto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here