- Publicidade -

Multishow exibe show “Amores Acústicos”

Publicado em:

O Multishow transmite, ao vivo, com exclusividade na TV, o show “Amores Acústicos”, dia 07 de agosto, a partir das 20h30, diretamente do Theatro Municipal de São Paulo. O encontro é promovido pela marca O Boticário em homenagem às mais de 25 mil histórias de amor que a marca recebeu para o Concurso Amores Acústicos e reúne apresentações de Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva. O canal fará uma extensa cobertura que vai além da TV, com conteúdo exclusivo para todas as plataformas digitais que foram desenvolvidos em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

Dedé Teicher comanda a transmissão ao vivo do evento na TV, e Laura Vicente apresentará uma matéria para o programa Bastidores, que será exibida no dia 17 de agosto.

Já as redes sociais do Multishow serão comandadas pela cantora e influenciadora digital Gabi Luthai, que traz a cobertura em tempo real no Facebook e Instagram   no dia do evento. Durante as apresentações, a entrega será ao vivo no Instagram da influenciadora.

O público também pode acompanhar tudo pelo Multishow Play, pelo site do Boticário, de onde estiver.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -