- Publicidade -

Musical sobre Renato Russo reestreia no Teatro Dulcina

Publicado em:

Bruce Gomlevsky é um artista dinâmico e consegue, entre direção e atuação, estar em 4 espetáculos ao mesmo tempo – Renato Russo, Sangue, Tartufo e 40 anos esta noite. Além disso, participa do longa – Simonal; da série no Globoplay – A Divisão e de Desalma para a TV Globo. “Estreamos Renato Russo em 2006, nunca imaginei que fosse ficar tanto tempo em cartaz. A peça continua atual. As palavras dele estão na ordem do dia. Uma nova geração ouve e curte muito. Renato Russo continua mais vivo do que nunca”, conta Bruce, que completará, em outubro, 13 anos com o musical em temporada. Esta temporada popular tem o apoio da FUNARTE.

Com dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho e direção de Mauro Mendonça Filho, a peça já foi apresentada em várias cidades do Brasil, atingindo meio milhão de espectadores. “Renato Russo é eterno. A obra dele nunca envelhecerá. Ele é atual, um artista que fala e toca no coração das pessoas. Atingir 500 mil pessoas com o teatro, com o poder da palavra e da emoção, realmente, é muito gratificante”, conta a produtora Bianca de Felippes, da Gávea Filmes, que em janeiro lançará o longa-metragem Eduardo e Mônica.

A banda Arte Profana – teclado, guitarra, baixo, bateria – acompanha, em 22 canções, a história de Renato Russo, desde a juventude “punk” em Brasília, até o sucesso nacional da Legião Urbana.

SERVIÇO
Renato Russo O Musical
Horário: Quinta a Domingo, 19h , até 03 de setembro.
Local: Teatro Dulcina (Rua Alcindo Guanabara, 17- Centro)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -