- Publicidade -

Nova silhueta desenvolvida por Vans Surf: Destruct SF

Publicado em:

A Vans Surf solta para o mercado o novo Destruct SF, um tênis para todos os terrenos inspirado nas raízes da Vans nos tênis vulcanizados e desenvolvido com versatilidade, conforto e durabilidade em mente. Assim como as mais celebradas peças de design contemporâneo, cada linha e detalhe do Destruct SF tem um propósito e função. Pronto para enfrentar qualquer condição, a exagerada sola tratorada oferece tração adicional em condições de tempo questionáveis, enquanto as sobreposições em borracha pura aumentam a durabilidade e suporte onde é mais necessário. As palmilhas retiráveis UltraCush Lite entregam o suporte e amortecimento para o uso ao longo de todo o dia.

Pronto para aventuras ensolaradas durante o verão e também para condições mais severas durante o inverno, o agressivo Destruct SF é recebido como uma adição para o crescente oferecimento de produtos desenvolvidos por Vans Surf.

Construído para incentivar a exploração com atualizações inovadoras da nossa eternal estética vulcanizada, o Destruct SF é o resultado do esforço conjunto de nossos surfistas e designers. Criado com a intenção de juntar o vão entre as silhuetas clássicas de surf com novos modelos como o UltraRange, o Destruct foi feito para surfistas exploradores que não querem sacrificar estilo para performance e conforto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -