- Publicidade -

“Olha que eu viro bicho!” no Teatro Ipanema

Publicado em:

O grupo Parampampam apresenta “Olha que eu viro bicho!”, espetáculo musical para crianças de todas as idades no Teatro Ipanema, de 10 a 31 de agosto, sábados e domingos, às 16 horas.

O espetáculo traz o repertório do primeiro CD do grupo e já revela algumas do próximo álbum com canções originais protagonizadas por diversos bichos que encantam e divertem crianças e adultos.

No palco, bonecos e brincadeiras são incorporados à performance de forma lúdica, abrindo espaço para a galinha Lelé, o jacaré Reinaldo, a serpente Sarará, a onça Ana, o elefante Elias, a tatu Mariá, entre outros, mostrarem sua personalidade, características e suas diferenças.

O trabalho tem a preocupação de proporcionar o contato das crianças com diversos ritmos, como reggae, baião, maracatu, samba, marchinha, blues, pop, bolero e até valsinha com letras, melodias e arranjos criados para o exigente e inteligente público infantil.
O Parampampam faz em suas apresentações um convite às crianças, de todas as idades, para uma viagem ao mundo da brincadeira e da fantasia através da música.

SERVIÇO
Peça “Olha que eu viro bicho!”
10 a 31 de agosto
Sábados e Domingos
16 horas
Teatro Ipanema (Rua Prudente de Moraes, 824, Ipanema, Rio de Janeiro)
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -