- Publicidade -

Os Gêmeos do Samba no Bar da Lapa

Publicado em:

 Tem samba universitário com o Gêmeos do Samba, no bar  que é a cara do Rio, o BAR DA LAPA. A casa se expandiu e esta ganhando toda a cidade. Inaugurado em junho de 2016, inaugurou unidades na Barra da Tijuca e Campo Grande, zona oeste carioca. Além de crescerem cada vez mais, é destaque no mercado de entretenimento e de gastronomia carioca.

Nesta sexta, 30 de agosto, os gêmeos do samba podem ser descritos desta forma: Cantar, Tocar, Compor e Ser Feliz, essa é a definição dos artistas Bruno e Ramon Braz (Tá Demais), que a partir do dia 25, ficam responsáveis por comandarem a base musical de todas as edições dos ensaios da Banda. Gêmeos univitelinos, músicos da cidade do Rio de Janeiro – RJ, que tocam cavaquinho, violão, pandeiro, tantã, entre outros instrumentos, chegaram ao mercado fonográfico com humildade e muita vontade de vencer.

Apresentando um show, que se mistura ao carisma natural e uma personalidade muito própria passeiam pelo samba de raiz e vão da MPB ao rock. Os irmãos trazem pro samba, letras e canções memoráveis. Exaltam nomes como Cartola, Dona Ivone Lara, Sombrina, Candeia, Revelação, Maria Rita e muitos outros bambas.

A casa abre suas portas as 18 horas e tem dose dupla de caneca de cerveja e caipirinha até as 21 hora. Aceita cartões e o ingresso é comprado no local, a partir de R$10. Menores de idade não entram e é obrigatório a apresentação de documento original com foto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -