- Publicidade -

Parangolé lança novo EP

Publicado em:

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09) “O Pai Chegou”, o novo EP da banda Parangolé, que inclui faixas inéditas e duas faixas bônus, os sucessos “Senta Agora” e “Diferenciada”. Liderada pelo vocalista Tony Salles, a banda que está há duas décadas na estrada já conta com mais de 160 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify.

“O Pai Chegou” comemora a fase atual que a banda se encontra, onde a conexão e sintonia os tornam mais unidos e fortes. “Estamos vivendo um momento incrível na nossa carreira. Além do entrosamento no palco, a química também funciona no estúdio, o que torna nosso trabalho, musicalmente falando, mais forte! Esse novo EP vai dar o que falar!”, destaca Tony.

Marcando presença nas maiores festas e carnavais fora de época do Brasil, a banda conta com mais de 600 mil reproduções no Youtube em seu último sucesso “Diferenciada”, trazendo uma mensagem de empoderamento e liberdade para as mulheres. O novo EP da Banda Parangolé, “O Pai Chegou”, já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -