- Publicidade -

Primeiro dia do Festival de Gramado é marcado por presenças ilustres

Publicado em:

Aconteceu hoje, 16 de agosto, a abertura do 47 edição do Festival de Gramado. O evento marcado para ser aberto oficialmente as 16h teve presença ilustres dos políticos locais e dos patrocinadores.

Após as devidas apresentações e agradecimentos a Orquestra de Gramado apresentou temas de cinema com direito a performance na música “Singing in the Rain” e bis, com a música tema de O Rei Leão.

Durante a cerimonia de abertura, o trabalho de José Wilker, Rubens Ewald Filho e Eva Gubert foram relembrados e ovacionados pelos apresentadores.

A noite contou com a exibição do longa Bacurau, com Sonia Braga, e Um homem Cordial, com com Paulo Miklos, este em competição. O longa é “um thriller psicológico, no qual o afloramento de uma onda de ódio e intolerância é visto a partir do ponto de vista de Aurélio (Paulo Miklos), um homem que de sua posição social privilegiada se vê perdido e impotente. O ator comentou que o personagem vive numa esfera de brutalidade, em meio a desgoverno, que quase o leva a linchamento. Na verdade, ele reage à situação limite de sustentação. Isso não faz você estar do lado certo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -