- Publicidade -

Raffles Hotels & Resorts lança livro sobre sua jornada

Publicado em:

Raffles Hotels & Resorts, indiscutivelmente uma das marcas mais ilustres em hospitalidade de luxo, acaba de lançar sua mais nova obra pela editora Rizzoli. “Soirees, Sojourns & Stories by Raffles”, é um exemplar de 200 páginas que leva os leitores a uma jornada emocionante ao universo atemporal e encantador do Raffles.

Desde a inauguração de seu flagship de Singapura em 1887 à recente abertura do Raffles Europejski Varsóvia, o livro revela como Raffles criou seu extraordinário legado de elegância e um serviço lendário reconhecido em todo o mundo.

Escrito por Natasha Fraser-Cavassoni, com ilustrações de Luke Edward Hall, cada capítulo é uma viagem fascinante, um passeio de Singapura para o Camboja, Dubai, Istambul, Paris, Varsóvia, Seychelles, e muito mais.

Arquivos completam essa história com marcantes eventos, contos notáveis, convidados e celebridades que já estiveram nos hotéis. Com ilustrações originais, trechos literários e receitas, este sofisticado livro fascinará os apaixonados por hotelaria e destinos de luxo por todo o mundo.

“É uma satisfação termos feito a parceria com a Rizzoli para criar este exemplar único, que nos permitir relembrar e compartilhar as tradições honradas ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que continuamos nossa expansão, com a abertura de novos endereços em locais emocionantes internacionais “, afirma Jeannette Ho, Vice-Presidente da marca Raffles & parcerias estratégicas.

Esta parceria com uma renomada editora chegou para marcar a reabertura, extremante antecipada, do Raffles Singapore, que permaneceu fechado por dois anos para uma minuciosa e sensível restruturação, projetada para manter tudo o que fez do Raffles Cingapura tão especial para os viajantes: a arquitetura, o patrimônio e o serviço lendário do hotel.

Soirees, sojourns & stories traz de volta muitas histórias da marca e ao mesmo tempo revela peculiaridades da experiência Raffles que fizeram, e fazem, com que os clientes retornem. Das palmeiras e a suave brisa, do chá da tarde do Raffles, dos impressionantes mooncakes, das conquistas arquitetônicas da coleção e dos artistas que desfilaram pelos seus salões, os leitores encontrarão uma história deliciosa e fascinante da hotelaria de luxo acumuladas ao longo de mais de 130 anos.

O book está disponível em toda rede Raffles Hotéis & Resorts e na boutique online da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -