- Publicidade -

Roberto Menescal estreia websérie no Youtube da Abramus

Publicado em:

Um dos maiores ícones de música brasileira, Roberto Menescal é também um contador de histórias de longa data. Além das deliciosas passagens que coleciona ao longo de mais de 60 anos de música, Menesca, como é chamado pelos amigos, tem o dom de tornar qualquer bate-papo numa divertida sucessão de lembranças.

Na nova websérie Bate-papo com Menesca, produzida pela ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), e que estreia hoje no canal YouTube da associação, Menescal estará, de quinze em quinze dias, ao lado de amigos talentosos, dividindo o melhor das histórias de cada um, além de fazer música, muito boa música…

A atriz e cantora Malu Rodrigues é a primeira convidada do Bate-Papo com Menesca. Com os talentos de canto e interpretação entrelaçados, Malu estrelou vários musicais, entre eles A Noviça Rebelde”, “O Despertar da Primavera”, “O Mágico de Oz”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos” e “Nine, Um Musical Felliniano”. Aos 26 anos, já é uma profissional consagrada no mercado, com uma sólida carreira no teatro e na TV, e em seu bate papo revela alguns planos para o futuro, entre eles o disco que pretende gravar.

 

As próximas atrações do Bate-papo com Menescal são o cantor, compositor e arranjador Nico Rezende e a cantora e compositora Cris Delanno, parceira constante de Roberto Menescal em shows e composições.

Foto: Marcus Veras

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -