- Publicidade -

Selo Inbraza lança novos talentos da música pop com a Som Livre

Publicado em:

Uma nova parceria chega ainda este ano para movimentar o mercado de música pop no Brasil. A Som Livre se associou ao Inbraza, novo selo dedicado ao gênero que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Também está na parceria a Liga Entretenimento. O objetivo é encontrar artistas com diferentes sonoridades e formatos e o Inbraza já nasce com um time diverso, com nomes como Dada Yute, Blue e Lukinhas. O primeiro lançamento está marcado para outubro.

Acumulando experiência no mercado e com mais de 3 bilhões de plays em suas músicas, os Dogz são responsáveis por sucessos de nomes como Iza, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Anitta, Di Ferrero, Lulu Santos e Preta Gil. Agora, buscam dar oportunidade para novos artistas e amplificar suas vozes. “Quem nos conhece sabe que a nossa pira sempre foi criar identidade dos artistas respeitando a verdade, a sua essência e como isso reflete no seu discurso, no que você propaga, no que você cativa! E o Inbraza é exatamente essa oportunidade de encontrar por todo o Brasil artistas novos, verdades novas, com os formatos mais loucos possíveis, mas que acima de tudo, sejam autênticos”, explica Pablo Bispo.

Os lançamentos do Inbraza serão feitos pela Som Livre em formato de licenciamento. Marcelo Soares, presidente da empresa, exalta a sinergia do projeto com a história da gravadora. “A Som Livre sempre abriu espaço para novos talentos e promoveu o fomento do conteúdo nacional, faz parte do nosso histórico e da nossa missão. A parceria com o Inbraza é exatamente o que a gente gosta e sabe fazer melhor”, avalia.

Além do trio de produtores, completam o time do Inbraza Malu Barbosa (New Business e Brand Experience), Alexandre Ktenas (Marketing) e Marcello Azevedo.

Foto: Andre Rola

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -