O Centro Cultural Smoke Lounge, na Tijuca, dedica uma noite inteira a nomes promissores do cenário do indie rock nacional. Em 24/08 (sábado), a casa recebe os shows das bandas Taboo, direto de Minas Gerais; Paperhead, Nebulosa e Magno, a partir das 21h. O evento tem ingressos a R$ 15.

Taboo, baseada em Montes Claros, no norte de Minas, faz um rock alternativo com influências de diversas vertentes da música brasileira. Após lançar o EP “Valência”, o grupo quer se consolidar no cenário independente e prepara lançamento de novos singles. Eles são formados por Lucas Nobre (vocal e guitarra), Matheus Leite (bateria), John Longuinhos (baixo) e Michelle Marques (guitarra). Essa será a primeira vez da banda no Rio de Janeiro, como parte de sua turnê de lançamento do EP de estreia pelo sudeste.

Eles são recebidos por expoentes do novo rock carioca. Na mesma noite, o stoner da Paperhead apresenta a turnê do álbum “Lust”. Já Nebulosa mostra sua mescla de punk, post punk e grunge. O repertório terá por base o EP “Placebo Is My Drug Dealer”, recém-lançado em todas as plataformas digitais. Por fim, Magno apresenta um som voltado para o pop punk e alternativo. No setlist, estarão canções autorais que remetem à nostalgia dos anos 2000.

Serviço
Taboo (MG), Paperhead, Nebulosa e Magno
Data: 24/08/2019 (sábado)
Horário: 21h
Local: Smoke Lounge ( Rua Ibituruna, 08 – Tijuca)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here