- Publicidade -

The Black Keys divulga clipe de “Lonely Boy”

Publicado em:

O duo The Black Keys liberou mais um vídeo dos ensaios para a turnê “Let’s Rock”, que começa em setembro. O primeiro clipe liberado foi do hit “Go”, e, agora, foi a vez da faixa “Lonely Boy” ganhar a versão em vídeo.

O vídeo foi gravado durante um dos ensaios assistido por alguns membros do fã clube, e já é possível ter um vislumbre do que esperar dos shows de “Let’s Rock”.

“Go” também conquistou ninguém menos do que Barack e Michele Obama, que divulgaram sua playlist anual de verão com o hit em 27º lugar. “Go” ocupa atualmente o 5º lugar nas rádios americanas e canadenses.

Um dos álbuns de rock mais elogiados pela crítica e pelos fãs do duo, “Let’s Rock” estreou em primeiro lugar na lista de best-sellers da Billboard. O novo projeto da banda está atualmente entre os 200 álbuns mais populares da Billboard, Rolling Stone e do iTunes americano, e já atingiu a marca de 100 milhões de streams globais.

Com influências de Blues e do Indie, The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis Grammy Awards, 2 bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais como Coachella e Lollapalooza.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -