- Publicidade -

The Calling adia turnê para dezembro e novas datas são adicionadas

Publicado em:

A nova turnê do The Calling foi adiada para dezembro e, além de São Paulo (agora com show único, dia 15 de dezembro, ainda no Carioca Club), a banda se apresentará também Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e Brasília (14/12, em local a ser divulgado). O vocalista Alex Band enviou uma mensagem sobre o adiamento, em texto que ainda conta novidades do novo giro pelo Brasil, como Meet & Greet e sorteios. Confira:

“Olá a todos os meus incríveis fãs brasileiros! Lamento ter que anunciar que os meus 2 shows deste mês de agosto em São Paulo precisam ser transferidos para dezembro de 2019. Infelizmente esta mudança teve que acontecer devido a problemas logísticos que estão fora do meu controle.

Eu sei que esta notícia é realmente uma m*****, mas há boas notícias também! Agora que estamos indo ao Brasil em dezembro, pude adicionar mais shows para ver mais de todos vocês!”

SERVIÇO
The Calling
12 de Dezembro
Circo Voador
Ingressos: https://checkout.tudus.com.br/circo-voador-the-calling/selecione-seus-ingressos?fbclid=IwAR2xjFqooTaeoTt-r71W_NyQwILIgk7XLGaf1hsSAgdBSNVE3v6A1KbZcg8

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -