Mais de 16 milhões de streams desde o lançamento do primeiro single da carreira, em março deste ano, 1 milhão de streams globais diários, primeiro lugar nos charts da Austrália, Noruega e Suécia, disco de ouro e de platina e 16º lugar no TOP 200 do Spotify Global. Esses são apenas alguns dos números e conquistas da cantora e compositora australiana Tones And I. Dando sequência nesta maré estrondosa, a artista lança, nesta quinta-feira, o EP de estreia “The Kids Are Coming”.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez sua escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 16 milhões de views, colocando Tones no Viral 50 do Spotify em mais de 20 países, entre eles o Brasil.

Os feitos de Tones And I impressionam. Ela é a primeira artista solo australiana a atingir o topo dos charts e a permanecer por quatro semanas consecutivas como #1 nas paradas do país nos últimos 10 anos; a segunda maior estrela da Austrália a conquistar o cenário musical internacional; cantora revelação que atualmente tem dominado as listas ao redor do mundo com o single “Dance Monkey”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here