- Publicidade -

Vestem e marca LYCRA® lançam collab fitness e quebram padrões de beleza

Publicado em:

A Vestem, em parceria com a marca LYCRA®, lança a coleção “Powerful”. Voltada para o público plus size, a linha busca exaltar a diversidade do corpo feminino e a beleza da mulher, independente do seu biotipo. Além disso, a chegada da coleção estabelece o início de um momento importante para a marca, que agora possui peças para todos os tamanhos.

A coleção “Powerful” é composta por quinze tipos de peças com cartela de cores que varia entre o rosa, azul, preto, branco e cinza. Opções de top, legging, calça flare, camiseta, regata, cardigan, jaqueta, bermuda e body, com numerações do 50 ao 58 e modelagens ajustadas para as necessidades do corpo. Além disso, todas as peças contam com a tecnologia do fio LYCRA®, que aliado ao DNA fashion fitness da Vestem, resultam em mais conforto, durabilidade e caimento perfeito.

As consumidoras já podem encontrar a nova coleção no e-commerce e nas lojas da Vestem localizadas em São Paulo. Todos os produtos vêm identificados com a etiqueta da marca LYCRA®, sinônimo de qualidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -