Dedicada a facilitar a vida de pessoas ocupadas, mas que valorizam uma alimentação saudável, prática e saborosa, a Yellow Mango (YM) lança, no próximo dia 19, seu cardápio de inverno. Além de diversas opções de sopas como cenoura thai e feijão moyashi, o cardápio novo traz mais receitas de pratos veganos, incluindo hambúrguer de beterraba com pesto de spirulina e sururu vegano.

O cardápio muda toda semana e sempre tem ingredientes nobres como arroz negro, queijo taleggio, levedura nutricional e pinoli. Há ainda opções gourmet, fit, vegetarianas, italianas e até plant based. Para o almoço, há saladas prontas pra levar para o trabalho ou comer em casa. O cardápio tem influência de chefs famosos internacionalmente. “Mas sem gourmetizar. É comida de verdade para o dia a dia” completa Eva. Os pratos são individuais, com preços a partir de R$ 26.

Em uma caixa, podem vir de duas a seis refeições, que duram até cinco dias na geladeira, além das instruções com o passo-a-passo para o preparo de cada prato. As entregas acontecem sempre às terças e quintas-feiras e os pedidos devem ser feitos com dois dias de antecedência, uma vez que os ingredientes são comprados e preparados de forma personalizada para cada receita. São aceitos pedidos de toda a cidade do Rio de Janeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here