- Publicidade -

3030 lança o DVD ‘Tropicalia’, no Circo Voador

Publicado em:

Há mais de uma década fazendo a diferença no rap nacional, o 3030 brota no Circo Voador pela primeira vez pra uma noite só sua. Sábado, 07 de setembro, o grupo lança o DVD ‘Tropicalia’ e mostra porque são um fenômeno tanto nas redes quanto fora delas. O show de abertura dessa noite especial terá as apresentações da Banda Fuze com Bella Mattar (artista do selo Novo Egito, do 3030), além dos DJ’s Thai, RV e a cantora Clau.

Formado pelos rappers Rod, LK e Bruno Chelles, o trio promete uma noite inesquecível com as participações incríveis de artistas como: Nano, Tifli, Lary, Leo Gandelman, Choice, Jhama, Lennon, entre outros. No repertório, hits como ‘Foda Que Ela é Linda’, ‘Manhã de Sol’, ‘Cuidar de Mim’, ‘Meu Jardim’, ‘Quanta Beleza’, além de inéditas que estão no DVD.

Em maio deste ano, o grupo lançou o elogiado álbum de estúdio ‘Tropicalia”. O projeto foi fruto de uma inspiração do trio durante uma viagem à Los Angeles e veio com a proposta de misturar gêneros sem perder a essência do 3030. O single “Love So Strong” é o carro chefe e tem a participação da banda californiana Big Mountain.

O sucesso do disco originou o DVD ao vivo, gravado no Teatro Mars, em São Paulo, com a participação de um timaço: Luccas Carlos, Nano, Rodrigo Cartier, Lary, além de convidados de outras parcerias que marcaram a carreira do trio como Ari, Bhaskar, Jhama, Cleo, Tifli. E esse trabalho cabulosão que o público do Circo vai ver em primeira mão. A lona vai ficar pequena!

Serviço:
3030
Abert.: Banda Fuze com Bella Mattar
E mais: DJs Thai, RV e a cantora Clau
Data: Sábado, 07 de setembro de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou  www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (14 e 15 somente acompanhado de um responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -