- Publicidade -

3030 lança “Tropicalia Sunset”

Publicado em:

Destaque na cena do rap nacional, o 3030 vai presentear os seus fãs com o lançamento de “Tropicalia Sunset”. O EP acústico foi gravado no Mirante Dona Marta, Rio de Janeiro, e tem três faixas: “Meu Jardim”, “Tanta Beleza” e a inédita “Obrigado Vida”. O lançamento é nesta sexta-feira, 13 de setembro, nas principais plataformas digitais.

Fruto do elogiado álbum de estúdio “Tropicalia” lançado em maio deste ano, o projeto é resultado de uma viagem do grupo à Los Angeles em que originou numa incorporação de novos elementos sonoros. O “Tropicalia Sunset” dá sequência à este projeto de sucesso.

Na faixa inédita, “Obrigado Vida”, os integrantes LK, Rod e Bruno Chelles reafirmam os lemas do rap, mas mantém a melodia acústica tão aclamada pelo público do 3030.

“Tropicalia Sunset” é o segundo álbum em versão acústica da banda. O primeiro, “Acústico 3030”, foi lançado em 2016 e tem como carro chefe a música “Foda Que Ela É Linda”, que acumula 47 milhões de visualizações no YouTube. Outro momento marcante com o estilo desplugado é do medley de ‘Mundo de Ilusões’ e ‘Bom Dia’, que foi lançada em 2014 e ultrapassa a marca de 53 milhões de views. Sendo assim, a título de análise mercadológica, o grupo possui 100 milhões de visualizações somente com dois clipes de músicas em versão acústica.

O 3030 comemora 10 anos de carreira e em sua melhor fase. Após a ótima repercussão do álbum “Tropicalia”, do DVD ao vivo e agora do EP acústico, outro momento marcante será o show do Rock In Rio, onde o trio se apresenta no Palco Super Nova, no dia 29 de setembro, às 18h30.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -