- Publicidade -

“Acústico MTV Tiago Iorc” chega às plataformas digitais

Publicado em:

No dia 20 de setembro, chega às plataformas digitais o aguardado álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (Universal Music). O projeto, que marca o retorno do artista aos palcos, conta com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat.

Na mesma data, o cantor também estreia o vídeo da canção “Tangerina”, no qual faz um dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat. “Gravar com o Tiago foi incrível! Ele foi um amor, um doce, e super respeitou meu jeito de cantar e como coloquei a minha voz. Foi muito legal esse encontro, acho que musicalmente rolou uma química boa entre a gente. Fazer parte desta volta do acústico como convidada, que é uma coisa da minha infância, é uma honra pra mim. Acho que ouvi e assisti a todos. Agradeço ao Tiago e a MTV pela oportunidade”, disse Duda Beat.

“Tangerina” é o primeiro de uma série de sete vídeos que será lançada no canal de Tiago Iorc, no YouTube, até o dia 5 de novembro (vide abaixo a relação dos lançamentos).

Foto: Marcos Hermes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -