- Publicidade -

Alok e o cantor e compositor Iro lançam “Table For 2”

Publicado em:

A amizade entre Alok e o cantor e compositor Iro já resultou em grandes sucessos. Dessa vez, eles se uniram para lançar o single “Table For 2”, que já está disponível nas principais plataformas digitais.

Com uma melodia cativante e batidas de uma balada bem descontraída, Table For 2 traz o vocal de Iro e um clima de amor no ar. Alok revela que compôs a música com Iro especialmente para suas respectivas esposas.

Dirigido por Thiago Eva e Guga Gessullo, o videoclipe da faixa será lançado no dia 29 de setembro a partir das 12h no canal oficial do artista no YouTube. Pela primeira vez, Alok irá protagonizar um clipe ao lado de sua esposa. É importante ressaltar que Alok conheceu Iro no metrô de Nova York, local onde o norte-americano se apresentava para o público.

Do encontro inesperado, o convite para a parceria resultou em importantes hits como “Me & You”, que já alcançou mais de 140 milhões de streams até o momento, “Love Is A Temple”, faixa que gerou mais de 40 milhões de streams e foi usada como música da campanha mundial da Budweiser para o Tomorrowland e “Ocean”, que já registrou 122 milhões de streams.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -