- Publicidade -

Animes integram programação da Mostra de Cinema ChinaBrasil no Rio

Publicado em:

Quem curte animação não pode ficar de fora das exibições de “Mu Qi Ling 2”, de Rao Yuhua, e de “Dragon Force”, de Wang Wei, na Mostra de Cinema ChinaBrasil que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo. A programação é gratuita com retirada de senhas meia hora antes na bilheteria do cinema.

Trazendo a segunda parte do sucesso oriental Mu Qiling, o desenho mostra que é possível haver a simbiose entre homens e a natureza, ao contar a aventura do jovem que segue em direção ao mar com a missão de purificá-lo e ajudar a salvar o mundo. Já num futuro não muito distante, a ficção científica “Dragon Force” mostra como o Dr. J e o policial Idong vão salvar o planeta de uma ameaça alienígena.

Além desses, outros 10 filmes nacionais e chineses integram a mostra cuja a curadoria é de Antonio Leal (diretor e idealizador do CINEfoot) e do documentarista Hélio Pitanga (Arpoador/2016 e Som, Sol e Surf/18). O projeto cultural foi idealizado pelo empresário chinês, naturalizado brasileiro, Arthur Chen e visa a difusão do cinema chinês para o público carioca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -