- Publicidade -

Arthus Fochi faz show de pré-lançamento do disco “Ano Sabático” na Casa Julieta de Serpa

Publicado em:

O cantor, compositor e multi-instrumentista carioca Arthus Fochi é atração da noite de 12/09 (quinta-feira) na programação do JClub, que acontece na Casa Julieta de Serpa com shows de novos nomes da música nacional. O artista sobe ao palco às 21h para apresentar, pela primeira vez, o repertório de seu próximo álbum “Ano Sabático”, a ser lançado em breve.

Retornando de turnê por Portugal e Espanha, Arthus Fochi apresenta um show com canções de “Ano Sabático”, álbum que conta com onze participações de nomes da nova cena musical brasileira. O projeto foi iniciado em 2017, trazendo encontros de Fochi ao lado de seus parceiros musicais. Algumas faixas foram lançadas nas plataformas de streaming como singles e em formato de webclipe, sempre em parceria com nomes conhecidos da música brasileira e de outros países da América Latina.

“Ano Sabático” transforma em música colaborativa canções ou poemas escritos por Fochi, já publicados ou inéditos. Nas edições divulgadas, ele se uniu a nomes como Qinho, Lívia Nestrovski & Fred Ferreira, Duda Brack, Julia Vargas, Juliana Linhares, Chico Chico, Ana Frango Elétrico e José Delgado (Venezuela), que contribuíram lírica e musicalmente. O resultado é uma composição a múltiplas mãos, nascida de forma orgânica dos relacionamentos cultivados por Arthus Fochi ao longo de sua carreira.

Serviço
Arthus Fochi no JClub
Data: 12/09/2019 (quinta-feira)
Horário: Abertura da casa às 20h; show às 21h
Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa ( Praia do Flamengo, 340 – Flamengo)

Foto Amina Nogueira

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -