- Publicidade -

Atentado ao Hotel Taj Mahal e Rocketman chegam ao streaming

Publicado em:

Atentado ao Hotel Taj Mahal chega ao Itunes, Now, Google Play e YouTube
Em 28 de novembro de 2008, dez atentados terroristas na cidade indiana de Bombaim (ou Mumbai, em inglês) chocaram o mundo. Um dos ataques foi justamente no Hotel Taj Mahal, em uma história adaptada neste thriller estrelado por Dev Patel (de ‘Quem Quer ser um Milionário’ e ‘Lion’), Armie Hammer (‘Me Chame pelo Seu Nome’) e Jason Isaacs (o Lucius Malfoy da franquia ‘Harry Potter’). No filme, descobrimos os atos de terror – e, principalmente, os atos de heroísmo, que são o grande foco da história. Tudo isso com grandes atuações e embalado em um ritmo e fotografia impactantes.

Ma chega ao Itunes, Google Play e YouTube.
Octavia Spencer (vencedora do Oscar de ‘Histórias Cruzadas’, também dirigido por Tate Taylor) já é motivo suficiente para assistir a este filme e se divertir.

Taron Egerton as Elton John in Rocketman from Paramount Pictures.

Rocketman chega ao Itunes, Google Play e YouTube.
Filme une história real, liberdades poéticas e fantasia para contar a trajetória que transformou o tímido Reginald Dwight em Elton Hercules John, um dos maiores músicos e performers da cultura pop mundial. A atuação de Taron Egerton no papel principal é primorosa, assim como a reconstrução de época e a montagem – tudo feito na medida para unir trechos musicais com acontecimentos mais dramáticos.

Eu Não Sou uma Bruxa chega ao Itunes, Now, Google Play e YouTube.  Eu Não Sou uma Bruxa é um drama sobre uma realidade brutal na África, sobre o exílio infantil por suposta bruxaria em pleno século XXI. Primeiro longa-metragem da diretora Rungano Nyoni traz, com ironia, uma realidade onde tecnologia, modernidade e superstição coexistem.

Crimes Obscuros chega ao Itunes, Now, Google Play e YouTube. Com base no artigo ‘True Crime: A Postmodern Murder Mystery’, publicado no veículo The New Yorker, e dirigido por Alexandros Avranas (‘Miss Violence’), o thriller contacom uma premissa promissora. Se você gosta de um suspense brutal e sombrio, este filme é para você.

X-Men: Fênix Negra chega ao Itunes, Now, Google Play e YouTube. Ainda que não seja um final oficial,X-Men: Fênix Negra  provavelmente encerra à franquia de filmes dos X-Men, como foi concebida a partir de 2000, e fecha a saga iniciada com X-Men: Primeira Classe.

A Marcha dos Pinguins 2: Uma Nova Aventura chega ao Itunes, Now, Google Play e YouTube. Mais de uma década se passou desde o lançamento do documentário vencedor do Oscar, e o rápido avanço tecnológico em questões audiovisuais permitiu ao diretor Luc Jacquet capturar a vida na Antártida com outro olhar. Não são apenas imagens em mais alta definição, mas um conjunto de virtudes técnicas que levam a uma imersão do público no habitat do pinguim-imperador – tudo isso por meio uma fotografia impecável e um design de som perfeito, que, adicionados a uma narrativa de humanização, fazem com que os pássaros que sejam vistos como personagens, e não como simples animais. O documentário não foi exibido no circuito comercial dos cinemas no Brasil e está estreando em primeira mão no streaming.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -