- Publicidade -

Camila Cabello lança dois novos singles

Publicado em:

Considerada a artista feminina mais escutada do Spotify no mundo, a cantora e compositora Camila Cabello lançou hoje seus dois novos singles, “Shameless” e “Liar”.

As novas músicas iniciam a Era de seu segundo e aguardado álbum, intitulado “Romance”. O projeto é formado por suas músicas mais pessoais até hoje, escritas diretamente por experiências autobiográficas traduzidas em canções inesquecíveis.

“Essas músicas são basicamente a história da minha vida sobre dois anos atrás e histórias que tenho acumulado. Eu soube por um tempo que queria que meu álbum se chamasse ‘Romance’ porque essas histórias são sobre se apaixonar.” – Camila Cabello

As músicas também refletem essa evolução. O emocional carregado de “Shameless” mostra Camila com uma performance vocal de superstar, que se estende de versos íntimos a um refrão poderoso, com um violão hipnotizante, uma intensa linha de baixo e uma super percussão. No outro extremo, o single “Liar” canaliza a pegada irresistível do ritmo latino com o gancho: “Oh no, there you go, making me a liar, I kinda like it though.”

Para acompanhar “Shameless”, Camila lançou um videoclipe sexy e deslumbrante, dirigido por Henry Scholfield (conhecido por trabalhos com Billie Eilish, Dua Lipa e Rosalia].

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -