- Publicidade -

Carlos Sales apresenta destaques da discografia em show no Parque das Ruínas

Publicado em:

O cantor e compositor Carlos Sales leva a sua nova MPB para um dos locais preferidos dos cariocas: o Parque das Ruínas, em Santa Teresa. O sábado de 21 de setembro será ao som dos sucessos dos discos “Assim” e “Prá Lá de Sério”, como “A Saudade”, faixa que acaba de ganhar clipe. O evento tem início às 17h, com entrada gratuita e classificação livre.

Assumindo voz e violão, Carlos Sales recebe no palco o músico Ricardo Rito (teclado e acordeon) e o convidado especial Daniel Lopes, cantor e compositor que coleciona parcerias com nomes como Sandy e Tiago Iorc. No repertório do show estão algumas das canções mais memoráveis dos dois álbuns de Sales, além do single “Festa no Céu”, recém-divulgado com a produção luxuosa de Rick Ferreira.

Carlos Sales lançou seu primeiro álbum, “Assim”, em 2012. Na sua estreia, além de tocar bateria, instrumento com o qual iniciou sua carreira, gravou violões, teclados e muitos outros instrumentos. Como baterista, trabalha com Maurício Baia há mais de uma década, com quem já se apresentou no Rock in Rio, no Lollapalooza e no exterior; André Carvalho; Qinho; Pedro Mann e outros artistas.

Foto: Daniel Lobo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -