- Publicidade -

Cleber & Cauan lançam álbum “Surreal”

Publicado em:

Cleber & Cauan lançam pela Som Livre nesta sexta-feira, 06 de setembro, o álbum “SURREAL”, gravado no Funn Festival de Brasília. O projeto, com direção de Ricardo Bikay, conta com sete canções inéditas e nove regravações em um show ao vivo para seus fãs. A música “Pedaço Meu”, com participação de Jorge (dupla com Mateus), faz parte do projeto e foi lançada com videoclipe em julho. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Sobre o projeto, Cleber conta que Brasília é um lugar marcante para a dupla, pois foi onde eles começaram tocando em bares e casas de shows. “Nós nunca imaginamos chegar tão longe, tamanha é a dificuldade no meio artístico, mas graças a Deus estamos aqui há quase 10 anos vivendo esse sonho. Nós queremos fazer o melhor e sem dúvida o ‘Surreal’ é nosso maior trabalho. E ainda teve a participação do Jorge, que é um grande ídolo para gente. Espero que vocês gostem do resultado, foi feito com muito amor”.

Cauan finaliza dizendo que a cidade foi o marco de suas carreiras, por ter sido onde mais aprenderam. “Como todo início, sofremos bastante, mas aprendemos demais. Mesmo ali no palco com um turbilhão de pensamentos, concentrado na responsabilidade e tensão que traz uma gravação de DVD, vi muitas pessoas se emocionando com aquele momento. Ver os olhinhos de quem nos acompanhou todo esse tempo, não tem preço”. Ele conta que se emociona todas as vezes que fala desse DVD, que é uma realização na trajetória da dupla. “Agradeço a todos que trocem por nós, colocamos o melhor nesse projeto”, completa.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -