- Publicidade -

Conexão Centro-Oeste: noite intimista leva shows de Sarah Abdala (GO) e Natália Carreira (DF) à Lapa

Publicado em:

As cantoras Sarah Abdala e Natália Carreira apresentam no Rio e em formato intimista seus repertórios em uma noite no Ferro’s, na Lapa. A apresentação começa às 20h e os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 20. A classificação é 18 anos.

A cantora e compositora Sarah Abdala apresenta um dos últimos shows da turnê “Oeste”, que passou por diversas capitais do Brasil e pelo México. No show, ela mostrará os singles “Migrante” e “Seio Azul”, do seu novo álbum “Pueblo”, que será lançado em outubro. O olhar e visão humanos, pensando nas diásporas latinas, formam as migrações poéticas e estéticas do novo álbum

Diretamente de Brasília, Natália Carreira é uma artista que transita docemente entre a nova MPB e o Indie. Natália vem conquistando espaço nacional, passando por palcos como os da programação noturna do Bananada (GO) e SIM São Paulo (SP), e importantes festivais brasilienses como Móveis Convida, e Festival CoMA.

O evento contará também brechó, artistas e expositoras, a Ferro’s é um bar itinerante que chega à Lapa na Rua Conde de Lages, 23.

Foto: Tai Fonseca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -