- Publicidade -

Da Silva Botafogo em novo endereço

Publicado em:

Um grande e simpático casarão com estilo normando abriga o novo restaurante Da Silva, em Botafogo. O ambiente é dividido em dois andares com capacidade para 124 pessoas e conta ainda com uma área externa. O espaço teve assinatura do arquiteto Antonio Violante, que o transformou em um recanto aconchegante português.

Com toques contemporâneos e tons que remetem às tradicionais tascas portuguesas, a casa segue a proposta de apresentar uma culinária de qualidade, com receitas exclusivas e a preços acessíveis, em serviço a quilo na hora do almoço e à la carte, no jantar.

No menu, os clássicos ganham destaque como o Arroz de Pato (com linguiças e azeitonas), o Bacalhau Espiritual (desfiado e gratinado com creme de leite), o Bacalhau da Silva (desfiado com cebola, presunto cozido fatiado, batata palha, ovos e salsa) e o famoso Arroz de Frutos do Mar. Entre as novidades, entram em cartaz receitas de sucesso do Anitquarius como o Camarão à Zico e o Bacalhau com purê de grão de bico, pimentos e espinafre.

Os clientes ainda podem desfrutar dos tradicionais bolinhos de bacalhau e petiscos, como croquetes, pastéis de carne e queijo, que variam de acordo com o dia.

E para os que não abrem mão da sobremesa, vale destacar o Mil Folhas de Nutella, o Estrogonofe de nozes e brigadeiro, a Siricaia (leite condensado com ovos e canela gratinada), os Ovos Moles e Nevados, o Toucinho do Céu e a Encharcada de Ovos.

O Da Silva fica na Rua Professor Alfredo Gomes 14 – Botafogo.

Foto: Tomas Rangel

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -