- Publicidade -

Destaques da Editora Melhoramentos na Bienal

Publicado em:

Gabriel O Pensador faz sua estreia na Melhoramentos na 19ª Bienal Rio com o relançamento de dois livros infantis que já são sucesso: “Diário Noturno” e “Um Garoto Chamado Rorbeto”, este último ganhador do Prêmio Jabuti de 2006. A sessão de autógrafos será nesta quinta- feira (5 de setembro), às 15h30, no estande da editora.

No mesmo dia (quinta – 5), às 13h45, dentro da programação oficial da Bienal, no espaço infantil “Pela Estrada afora…”, Tiago de Melo Andrade lança Cachorro de Pano, livro sobre um cãozinho de pano que era um companheiro de aventuras, mas que um dia some. Logo depois, às 15h, Rogério Andrade Barbosa apresenta as brincadeiras africanas descritas em Kakopi, Kakopi! aos visitantes da feira.

No dia 07, o cartunista Edra autografa o livro em homenagem ao Ziraldo, Ao Mestre com Carinho – no traço de 85 talentosos cartunistas, no estande da editora. E no dia 8, Santiago Nazarian, que estreou no universo infantil com o livro A Festa do Dragão Morto, acompanha o autor mineiro Tiago de Melo Andrade em conversa a partir das 13h45, no “Pela Estrada afora…”. Logo depois, às 15h30, os autores estarão no estande da Melhoramentos.

Turma da Mônica – Os personagens da Turma da Mônica, Mônica e Cebolinha, aportam no estande da Melhoramentos no dia 05, às 11h30, e nos dias 06, 07 e 08, sempre a partir das 13h30. No sábado e domingo se juntam a eles o Menino Maluquinho e Julieta.

Estande – A sede histórica da Melhoramentos na Rua Tito, em São Paulo, foi escolhida para tematizar o estande da editora, durante a Bienal do Livro Rio, que começou no dia 30 de agosto e prossegue até 08 de setembro, no Riocentro. O icônico edifício que hoje abriga a Casa Melhoramentos, o mais novo e moderno centro cultural de São Paulo foi a Casa da Moeda Paulista, durante a Revolução de 32. A escolha do tema não poderia ser mais emblemática, já que em seus quase 130 anos de vida a editora tem em seu histórico mais de 8 mil títulos lançados, levando à Bienal Rio alguns dos lançamentos mais esperados do ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -