- Publicidade -

Dinos e Dragões – O Grande Combate, a megaprodução interativa de Dinossauros e Dragões, chega ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Dos mesmos criadores do sucesso Dinos Experience, sucesso absoluto no Rio de Janeiro – com mais de 80 mil espectadores – chega agora na capital carioca o espetáculo Dinos e Dragões – O Grande Combate, que encantou mais de 50 mil pessoas em São Paulo. Desenvolvido para toda a família, o megashow faz uma fantástica viagem à mitologia dos dragões medievais e história dos grandes dinossauros! Uma inesquecível aventura que irá transformar o estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, em uma grande experiência, recheada de efeitos especiais. A curta temporada no local será somente do dia 09 de outubro até 01 de dezembro.

Os ingressos para a temporada de Dinos e Dragões – O Grande Combate já estão à venda pela internet (sem taxa de conveniência), através da página www.dinosedragoes.com.br, com ingressos a partir de R$20 (meia-entrada). Na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – localizado no 2º piso do Via Parque Shopping), as vendas estarão disponíveis a partir do dia 10 de setembro.

Dinos e Dragões – O Grande Combate traz ao público mais de 20 espécies diferentes entre dinossauros e dragões. O espetáculo, cruza a história de seres presentes no imaginário: os lendários dragões, seres alados de força fantástica, que cospem fogo; com os dinossauros, criaturas gigantescas que tem papel fundamental para entendermos um pouco da história de nosso planeta. Esse projeto de entretenimento para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil.

Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health e o UOL também são parceiros de mídia do evento.

O espetáculo:

Castelos, cavaleiros medievais, ambientação temática, efeitos especiais, são elementos desta fantástica experiência. Dinos e Dragões – O Grande Combate– é apresentado numa arena medieval de 2.700 m² para 850 pessoas, onde dragões mitológicos expelem fumaça e alguns possuem poderes mágicos! Junto a eles, os fantásticos dinossauros, incluindo um Anquilossauro de oito metros e outras espécies, como Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, um Tiranossauro Rex filhote de dois metros de altura e sua incrível mãe de dez metros de comprimento e seis metros de altura.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow é uma fantástica saga que conta a história de Maryá, uma adolescente que sonha em se tornar uma “Cavaleira de Dragões”, título dado apenas àqueles que conseguem se conectar com um Dragão. Em busca desse objetivo e com a ajuda do público, Maryá se transporta até o período medieval onde se encontram os fabulosos dragões e seus cavaleiros. A partir daí começa uma grande aventura no mágico e perigoso reino de Argônia, ao lado de um jovem soldado, Diedro, que Maryá conhece logo ao chegar. Argônia é um território hostil onde a temível Rainha não permite que os Cavaleiros de Dragões voem tranquilamente pelos céus, por se sentir ameaçada. Juntos, Maryá e Diedro prometem acabar com a tirania da terrível Rainha.

No reino de Argônia existem dois tipos de dragões: os selvagens, que não podem ser domados; e os considerados domésticos, que vivem tranquilamente com os humanos. Bem próximo ao Reino, na ilha de “Nelpos”, onde vivem os grandes dinossauros, acontecerá um grande combate entre Dinossauros e Dragões, que poderá resultar na extinção completa dos dinossauros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -