- Publicidade -

Eisenbahn confirma presença na 7ª edição do Mondial de La Biere no Rio de Janeiro

Publicado em:

O Rio de Janeiro recebe o principal festival de cervejas artesanais do mundo na 7ª edição do Mondial de La Biere. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de setembro no Pier Mauá, um espaço com 17 mil metros quadrados, localizado no coração do Porto Maravilha – projeto que visa a revitalização da zona portuária do Rio de Janeiro.

Mais de 100 cervejarias nacionais e internacionais já confirmaram presença, além de 25 food trucks e atrações como: shows de bandas de rock, beer contest e estúdio de tattoo.

Como diferencial, a Eisenbahn leva a Session IPA, vencedora do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro 10, produzida por Claudio Botelho para ocupar uma das torneiras do espaço. A receita, na versão long neck, será lançada em breve nos principais polos cervejeiros do país. Outras novidades são as cervejas produzidas em colaboração com os alunos da Fábrica ICB (SP), que apresentam estilos variados nomeados como ‘Inovações’. Dama Bier (Piracicaba-SP) e What’s on Tap (SP) são as micro cervejarias parceiras convidadas pela marca para dividirem o tap room.

Outra novidade é o Craft Beer Hub – um espaço para degustação de cervejas artesanais com curadoria do Instituto da Cerveja Brasil (ICB). No estande “ICB convita Tap Friends”, haverá desde sessões de harmonizações com chocolates e nuts, a apresentação das cervejas premiadas durante o concurso M Beer Contest – organizado pelo próprio evento, incluindo masterclasses de estilos e vendas de produtos Eisenbahn, como meias, pins e bonés. Além da Eisenbahn (SC), outras dez cervejarias apresentam suas receitas no espaço, como: Becker (MG), Dama Bier (SP), Noi (RJ), Three Monkey’s (RJ), WOT (What’s on Tap – SP), Baden Baden (SP), Dádiva (SP), Hocus Pocus (SP), Over Hop (RJ) e Verace (RJ).

Créditos: Divulgação

Serviço:
Mondial de La Biere
Data: 4 a 8 de setembro de 2019.
Horário: 4, 5 e 6 de setembro: 16h à 0H | 7 de setembro: 14h à 0h | 8 de setembro: 12h às 21h.
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Ingressos: http://mondialdelabiererio.byinti.com/#/ticket/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -