- Publicidade -

Elo apresenta shows do CNCO

Publicado em:

A Elo apresenta a nova turnê do CNCO, expoente do pop latino, que volta ao Brasil em novembro. Os shows contam com produção da Live Nation e acontecem em Curitiba (07/11), no Teatro Positivo; Rio de Janeiro (08/11), no Vivo Rio; Salvador (09/11), na Concha Acústica; e São Paulo (10/11), no Tom Brasil.

A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo começa em  04 e 05 de setembro, pela internet (no cartão de crédito) e nas bilheterias oficiais (no crédito ou débito). A venda antecipada para os shows em Curitiba, Salvador e São Paulo abre às 10h, pela internet e bilheterias oficiais; já para o show no Rio de Janeiro, ela começa às 10h online e às 12h no ponto de venda oficial. Além da possibilidade de adquirir as entradas com antecedência, os portadores do cartão Elo contam com parcelamento exclusivo em até 5 vezes, enquanto os demais cartões podem dividir as entradas em até 3 vezes. A venda para o público geral começa no dia 6 de setembro, às 10h pela internet e bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo; às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

A turnê apresenta os sucessos dos primeiros álbuns da carreira além dos últimos singles e novidades do terceiro EP, que será lançado em outubro de 2019. O grupo, que em apenas três anos, se tornou um dos mais influentes do Pop Latino, conseguiu o feito de colocar seus dois primeiros álbuns na liderança das paradas e acumula diversos prêmios como: Latin American Music Awards, Premios Juventud (Youth Awards), Billboard Latin Music Awards, Premio Lo Nuestro, Premios Tu Mundo (Your World Awards), iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e o Teen Choice Award. Ao todo, o CNCO tem mais de 3 bilhões de reprodução nas plataformas de streaming, 6,5 bilhões de visualizações de vídeos, 12 certificações de ouro e platina somente nos EUA e incontáveis shows esgotados pelo mundo.

No início deste ano, CNCO lançou o single “Pretend”, cantado em inglês e espanhol, que garantiu a primeira apresentação na televisão americana, no programa “Good Morning America”, e a turnê na América do Norte como artista principal. Além do Brasil e da América do Norte, a turnê “CNCO World Tour” também passará por outros países da América Latina, América do Sul, Ásia e Europa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -