Em setembro, o Master of Wine Alistair Cooper estará no Brasil e, ao lado de Paulo Brammer, fundador e diretor da Eno Cultura, realiza degustação para revista Decanter, um dos veículos renomados mundialmente no universo de vinhos.

Com rótulos dos últimos 10 anos do Decanter World Wine Awards, o evento acontece no dia 28, no restaurante Aprazível, e conta com vinhos somente de pontuação gold medal, acima de 95 pontos. Por ano, o Decanter World Wine Awards soma 16 mil vinhos degustados, com a maior concentração de Master of Wine e Master Sommeliers no corpo de jurados.

A 16ª edição da competição, realizada em Londres, recebeu vinhos provenientes de 57 países, com mais de 280 jurados de 30 nacionalidades – incluindo 70 MW e 23 MS.

A degustação ministrada por Cooper e Brammer terá vinhos de 2009 a 2019, identificando as influências do clima e evolução em suas diferentes safras – método vertical da técnica.

As vagas estão disponíveis pelo site da Eno Cultura. Entre mais de 10 de vinhos que serão degustados estão Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs Brut 2006, Christian Moreau Chablis Grand Cru Les Clos 2014, Robert Mondavi Reserve Napa 2005.

Serviço
Data: 28 de setembro de 2019
Horário: 19h às 21h
Local: Restaurante Aprazível – R. do Aprazível, 62 (Santa Teresa)
Ingressos: http://bit.ly/DegustacaoEnoDecanter

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here