- Publicidade -

Espetáculo “Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe” chega em Niterói

Publicado em:

A Galinha Pintadinha, uma das personagens mais queridas do Brasil, chega em Niterói com seu show oficial “Galinha Pintadinha e a Fabulosa Trupe”. Os shows, que ocorrem no Teatro Abel no dia 07 de setembro, sábado, às 17h e no dia 08, domingo, com duas sessões às 15h e às 17h.

No espetáculo , que já encantou crianças de diversas regiões, a Galinha Pintadinha e seus amigos viajam pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias, e leva as crianças a embarcarem em uma jornada de música, luzes e cores, embalada pelo universo encantado da personagem.

Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim se inicia a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó. Um espetáculo para curtir, cantar e dançar em família, ao som dos sucessos do cancioneiro infantil, em uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes, efeitos especiais e tecnologia.

Com texto e direção de Marcos Luporini e Juliano Prado, os criadores da série original, a nova produção agrega outros artistas especialistas em fantoches e figurinos, como Jésus Sêda, que já trabalhou nas principais emissoras de televisão do país, desenvolvendo personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”. Também entra para este time Quiá Rodrigues, que dá vida aos “Cavalinhos do Fantástico” e, no passado, trabalhou na “TV Colosso” da Rede Globo, incluindo também a parceria com Xuxa Meneghel em vários DVDs do “Xuxa só para baixinhos”.

Foto: Produção

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -