- Publicidade -

Evento gratuito homenageia grandes nomes da MPB neste final de semana em Ipanema

Publicado em:

Três dias dedicados ao melhor da música. A Bossa da Paz desembarca nos dias 6, 7 e 8 de setembro na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, levando diversão para toda a família no bairro mais charmoso do Rio. Shows ao vivo e atividades para a criançada marcam o evento que está em sua segunda edição em 2019. A entrada é gratuita.

O músico João Gilberto é o homenageado no primeiro dia do evento. O artista terá um dia dedicado para relembrar as suas canções mais marcantes. Quem comanda o especial é o Bossa Nossa, na sexta-feira (6). O grupo, formado por integrantes da Banda Licor, traz uma nova roupagem dedicada ao estilo imortalizado pelo artista que nos deixou este ano.

No feriado da Independência, no sábado (7), a atração musical é em dose dupla. Sobe ao palco o Protocolo B, relembrando os sucessos de Barão Vermelho. Em seguida, quem comando o som é a banda Terra Molhado. O grupo formado por amigos moradores de Ipanema faz todo mundo dançar ao som de Beatles.

Fechando a Bossa da Paz, no domingo (8), Valério Araújo, batizado como cover oficial de Cazuza por Lucinha Araújo, mãe do artista, canta os clássicos de um dos maiores intérpretes e compositores brasileiros.

A Bossa da Paz é para a família inteira. O evento, que já faz parte do calendário de Ipanema, é diversão garantida também para os pequenos. Infláveis, jogos e brincadeiras estão entre as atividades durante os três dias de festa na praça Nossa Senhora da Paz.

O melhor da moda e artesanato carioca também vai marcar presença na Bossa da Paz. Serão mais de 30 expositores de diversos lugares da cidade, mostrando o potencial criativo que o Rio possui no setor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -