- Publicidade -

Feira Lá da Serra chega à segunda edição com lançamento de assinatura e novos expositores

Publicado em:

Cada vez mais as pessoas estão buscando comidas preparadas com mais cuidado e sabores especiais. Com produtos vindos diretamente da região serrana do Rio de Janeiro, a segunda edição da feira Lá da Serra vai trazer além de deliciosos produtos, diversas histórias de pequenos produtores que dedicam suas vidas e tempo à produção de alimentos de forma artesanal e familiar. Assim, os “mais frescos” produtos descem a serra e chegam à cidade grande nos dias 14 e 15 de setembro.

Mais uma vez, o encontro será na Casa Fazedoria, no coração do bairro Jardim Botânico, que vai acolher cerca de 25 expositores de produtos selecionados. Idealizador da “Lá da Serra”, Alexandre Aragão, comemora a segunda edição do evento: “Aproximar o produtor serrano do consumidor da cidade grande resulta em opções mais saudáveis e saborosas para os visitantes e um comércio justo para os produtores”.

Haverá opções de comidas, bebidas, ecojóias, luminárias e objetos de decoração, todos feitos de forma artesanal. Os nomes confirmados são Amoki, Arte em Conservas, Ateliê Pyé Netto, Purus Panis, Realimentare, Queijaria Geneve, PANCS do Brasil, Vale das Palmeiras, Utropia Snacks, Caipirovo, Fabre Baum Cervejas Artesanais, Sergio Belfort Pães Artesanais, Crepe Urbano, Mel da Terra Verde, Von Hoffman, Eco Joias, entre outros.

“Também estamos muito animados em lançar a assinatura Lá da Serra, que foi um produto pensado para que os produtos serranos, de pequenos produtores, possam estar constantemente nos lares da cidade grande”, explica Aragão. As informações sobre o lançamento podem ser encontradas no site ladaserra.com.br e os valores das assinaturas custam à partir de R$ 49.

Serviço
Feira Lá Da Serra
Entrada gratuita
Data: 14 e 15 de setembro de 2019
Horário: 11h às 19h.
Endereço: Casa Fazedoria – Rua Visconde de Carandaí, 28 – Jardim Botânico
Foto: Andre Lima / Capim Filmes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -